segunda-feira, 22 de março de 2010

Bom dia Semana!!!!...


"Nascemos todo dia quando nasce o sol, começa hoje mesmo a vida que te resta."
[Rubem Alves]

>>Mas uma semana se inicia, mas esse inicio de semana está meio diferente para mim, algo aconteceu não sei como ou quando, mas aconteceu... e me sinto bem, por que, eu to livre por dentro, completamente LIVRE, mas triste por outras pessoas não terem essas mudanças, estão num mundo...nossa!! tão pertubado e vazio, tão cego e sem proposito. Quero poder ajudar, mas acham que só quero ser metida ou sem graça.
É claro que a vida tem que ter sua graça, sua magia e êxtase, mas não precisa ser da forma mas vulgar e nojenta que presencie nesses últimos dias. Foi triste e decepcionante, mas ao mesmo tempo foi bom, por que confirmou o que já imaginava... nossa me dá vontade de gargalhar rsrsrsrsrs... Tudo isso me faz rir, por que me faz ta certa, e adorooo ta certa! Não vou, não quero e não posso julgar ninguém, já fazem isso comigo, mas não gosto de fazer com os outros. Observar é a melhor opção e assim aprendendo, e ficando cada vez + feliz por dentro. E uma mensagem para finalizar esse poste de análise: "Obrigada, muito obrigada por se mostrar para mim, é eu vi seu mundo,e como ele está agora, e realmente não quero nunca + está nele, posso até ter querido algum dia, mas era um mundo que eu achava que você vivia então era minha ilusão. Siga essa dica se quiser, apesar do momento mantenha sua integridade pelo menos isso"....<< bjinhos C.

Nenhum comentário: