Estava eu pensando na vida um certo dia e me lembrei de um filme muito legal que passava na TV antigamente, como diz o velho ditado "Bons tempos que não voltam mais". Antigamente passava tanto filme bom na sessão da tarde, não perdia nenhum. E Howard O super-herói era um deles, nossa curtia muito esse filme e morria de rir. Momento túnel do tempo para matar as saudades.
Howard the Duck (br: Howard, o super herói; pt: Howard e o Destino do Mundo) é um filme dos Estados Unidos de 1986, baseado no personagem de história em quadrinhos de mesmo nome, da Marvel Comics.
Foi dirigido e escrito por Willard Huyck. Participaram também da criação do roteiro Steve Gerber e Gloria Katz. As músicas do filme foram compostas por John Barry, Sylvester Levay e Thomas Dolby.
No filme, Howard, é atingido em seu planeta por um raio laser disparado por uma máquina experimental construída em nosso mundo. Ele é trazido, através do raio, para a cidade de Cleveland, nos Estados Unidos. Lá, ele conhece uma garota chamada Beverly Switzler (Lea Thompson), que se torna sua única amiga.
Howard precisa, então, tentar se adaptar à difícil vida e costumes locais. As coisas pioram ainda mais quando descobrem que, juntamente com ele, outro alienígena, chamado Dark Overlord of the Universe, foi trazido pelo raio e tem como objetivo dominar nosso mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário