sexta-feira, 16 de abril de 2010


Mi Sol
Jesse y Joy

Eres el regalo
é o presente
que nunca pedí
que nunca pedi
La porción de cielo
a porção de céu
que no merecí
que não mereci
Todos mis anhelos
todos meus anseios
se han cumplido en tí
estão terminando em você
Y no quiero perderte
e não quero te perder
No lo quiero asi
não quero assim

Te deje tan sola
te deixei tão sozinha
me senti sin ti
me senti sem você
Y no quiero de nuevo
e não quero de novo
estar así, así
estar assim , assim

Tomame en tus brazos,
me toma em seus braços
soy parte de tí
sou parte de vocÊ
Soy parte de tí
sou parte de você

Eres mi sol
é o meu sol
luz calor y vida para mí
luz calor e vida para mim
Eres tú, mi sol
é você , meu sol
la estrella que a mi vida sustentó
a estrela que sustenta minha vida
Eres tú, Mi sol
é você meu sol

Lo que quiero ahora
o que quero agora
es perderme en tí
é me perder em você
Y ser envuelta en todo lo que eres tú
e ser envolvida em tudo o és você
(ser envuelta en todo lo que eres tú)

Te deje tan sola
te deixei tão só
me senti si nti
me senti sem você
Y no quiero de nuevo
e não quero de novo
estar así, así
estar assim assim

Tomame en tus brazos,
toma-me em seus braços
soy parte de tí
sou parte de você
Soy parte de tí

Coro
Eres mi sol
é você meu sol
luz calor y vida para mí
luz calor e vida para mim
Eres tú, mi sol
é você meu sol
la estrella que a mi vida sustentó
a estrela que sustenta minha vida
Eres tú, Mi sol

(Se repite coro)

Eres tu mi sol, mi sol...
é você meu sol
Eres el regalo que nunca pedi
o presente que nunca pedi
La porción de cielo que no merecí
a porção de céu que não mereci

>> Pensar em ti me faz feliz e ao mesmo tempo triste... o futuro é incerto...

C.

Nenhum comentário: