segunda-feira, 12 de abril de 2010

"O AMOR NÃO TEM IDADE..."


A frase diz que não existe idade para amar. Que o amor está presente no coração de uma linda criancinha.Ou de um velhinho perto de bater as botas.

Mas tem outros que usam essa frase para justificar a diferença de idade de um casal.
Será que a idade é importante assim?...Bom em certas situações, concerteza! Tem uns que dizem por ai "Ah ele é mto novo que eu, mas eu amo ele, isso é que vale" ¬¬... você não acha que a idade que tem seu (sua) amado (a) não irá interferir na sua relação? Iludidos são aqueles que dizaram que "não", para ser mais clara o que eu to querendo dizer, é que a idade ajuda na maturidade, e é a maturidade e experiência que faz você ser cabeça em certas situações e coisas na vida, e uma pessoa mais nova não teve ainda as experiências que você presenciou, então dificulta bastante a convivência dessa forma, não basta só gostar ou amar, uma relação não sobrevive sem conversa, boas atitudes entre ambas as partes, saber ceder (coisa que uma pessoa mais nova não cede o orgulho, ja uma pessoa mais velha ou com sua idade, não liga para essa tolice de orgulho, já que teve a experiência de perder coisas valiosas por essa besteira de ter orgulho), saber ouvir, compreender, saber se pôr no lugar da outra pessoa e outras coisinhas. Até a idade de uma pessoa faz ela ter certas atitudes de coragem em uma relação, sem medo do que os outros vão falar. Na minha opinião essa frase "A amor não tem idade" é tudo conversa fiada, é claro que tem, tudo bem que é legalzinho ficar com alguem diferente, um pouco mais novo que você, mas ai depois? Você acha que a pessoa mais nova que você vai saber abrir mão de certas coisas da vida por você? De viver e ter as experiências que você ja teve? A resposta é bem chata e realista e nem precisa escrever. Como diz a minha mãe "O amor não vive só de beijos"... O amor se mantêm na base da maturidade de ambas as partes. Essa é a verdade.
Me desculpe os românticos, mas essa é a verdade. E não encontrei ninguém que me provasse do contrário. Eu também sou romantica e muito, mas por base de um passado vivedo e aprendido e de outras vidas, conclui essa teoria, que não deixa de ser realista.

Então se você está se relacionando com alguem mais novo que você, não espere que ele se entregue totalmente como você, por que ele ainda não sabe nada, e você nem é professsora para ensinar né!! Fala sério!!

C.

Nenhum comentário: