quinta-feira, 1 de abril de 2010

..:: § PARA UMA PESSOA MARAVILHOSA § ::..



Hoje é um dia muitooo especial, por que é uma data onde comemoramos o nascimento de uma pessoa muito especial para mim, uma das pessoas que eu + admiro e respeito nesse mundo... tanraaammm..JULIANA.. mas conhecida como Juh.
Nossa ela é simplesmente incrivel, o que + admiro na Juh é sua maturidade e inteligência, me coloca no chinelo, sempre tem uma opinião formada sobre as coisas e ela sabe expressa-las muito bem, respeitando e ouvindo os outros, conhece-la é se encantar na certa. Juh quero de dizer Parabéns, e para mim você é uma linda amiga, uma pessoa forte e correta, te admiro e te adoro *.*!! Essa é minha pequena homenagem para você, que merece muito +++ ^^.

Beijos C.

Um comentário:

Juh disse...

Obrigada amiga!!! AMEI! Também admiro muito, adoooooro você!!!